A incompetência tirou o Corinthians da semifinal do Campeonato Paulista. Mesmo com um time praticamente reserva, o Santos ajudou e empatou por 2 a 2 com a Ponte Preta. Mas no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, o Timão vacilou, perdeu por 3 a 2 do Noroeste e ficou fora das semifinais. Guaratinguetá.
Os problemas apresentados pelo time do Parque São Jorge foram os mesmos de sempre. Afobação no ataque e péssimas conclusões. Novamente, o destaque do time alvinegro foi o lateral-esquerdo André Santos, que anotou um gol e ainda deu assistência para outro, marcador por Finazzi.
Durante a semana inteira, quando questionados sobre o fato de o Santos decidir usar uma equipe praticamente reserva, os corinthianos foram políticos e frisaram a todo momento que primeiro precisariam fazer a sua parte. Dentro de campo, a história foi diferente e o nervosismo prejudicou os comandados de Mano Menezes.
Agora, resta ao Corinthians, antes da estréia na Série B do Campeonato Brasileiro, no dia 10 de maio, contra o CRB, a disputa das oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Goiás. Na próxima quinta-feira, um sorteio na CBF define o mandante na primeira partida e a data desse confronto, que pode ser 16 ou 23 de abril.
Eliminado do Campeonato Paulista, a diretoria do Timão estuda se fará uma intertemporada no interior de São Paulo antes das oitavas-de-final da competição nacional ou na semana que antecede o primeiro jogo na segunda divisão.
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário