Depois de golear na estréia da Copa do Brasil, o Corinthians já encontrou mais dificuldades na segunda fase, como previa. E, embora não tenha conseguido eliminar o jogo de volta, a equipe de Mano Menezes retorna do Ceará com uma importante vitória de virada por 2 a 1 sobre o Fortaleza, obtida na noite desta quarta-feira, no Castelão.
Agora, para avançar às oitavas-de-final, o Corinthians pode até perder por 1 a 0 no dia 3 de abril, em São Paulo. Triunfo tricolor por 2 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis, enquanto qualquer outra vitória dos cearenses elimina a equipe alvinegra. Quem levar a melhor neste confronto encara o vencedor de Goiás e Fast Clube-AM.
O CORINGÃO encontrou nesta noite uma realidade bastante distinta da partida de estréia, quando atropelou o Barras-PI por 6 a 0, em Goiânia. Desta vez, foi inferior ao Fortaleza no primeiro tempo, saiu em desvantagem, mas conseguiu reagir a tempo e virar o marcador na etapa final, graças às modificações de Mano.
CORINTHIANS: Felipe; Carlos Alberto, William, Carlão e André Santos; Fabinho, Perdigão, Éverton Ribeiro (Fábio Ferreira) e Marcel (Acosta); Dentinho e Herrera (Rafinha)Técnico: Mano Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário